26 janeiro 2018

Polícia: Acusado de roubo em Goiana é preso em João Pessoa

De acordo com a polícia, ele foi encontrado em uma concessionária de motos na cidade de João Pessoa

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta quinta-feira (25), um indivíduo acusado de roubo majorado, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Waltervan Santos Falcão, de 39 anos e natural de João Pessoa, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 85-83.2009.8.17.0660.0001, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, após trabalho investigativo os policiais descobriram que o mesmo encontrava-se trabalhando em uma concessionária de motos na cidade de João Pessoa, sendo localizado e preso. Waltervan responde a processo por roubo majorado, praticado no dia 06 de dezembro de 2008, na cidade de Goiana.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido para a Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-