26 janeiro 2018

Na noite de Núpcias: Noiva é abusada por homem que fingiu ser o marido

Toda mulher já imaginou seu próprio casamento dos sonhos, em que usará um belo vestido branco e caminhará pelo corredor de uma igreja, enquanto o amor de sua vida está esperando no altar. Este é um dos momentos mais memoráveis da vida de qualquer mulher. Então, ela colocará todo seu tempo, esforço e criatividade para tornar esse dia especial. Porém, não foi oque aconteceu com essa jovem que foi abusada na noite de núpcias por um homem que fingiu ser o seu esposo. O pior de tudo é que os familiares do noivo pedem a anulação do casamento.

Uma noiva de apenas 18 anos ficou atônita ao acordar ao lado de um homem que pensava ser seu marido.

Após o caso de estupro, a noiva foi rejeitada pela família do noivo, que pediu a anulação do casamento. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O suspeito, identificado como Chhoen Chanseng, de 18 anos, admitiu ter cometido o crime, alegando que ele amava a noiva o tempo todo. Quando ele soube que o noivo adormeceu por estar bêbado, viu uma oportunidade para ficar com a vítima. Conforme informações repassadas pela imprensa local, as luzes estavam apagadas quando a ação aconteceu. Por essa razão, a noiva adolescente não sabia que um homem diferente veio dormir ao lado dela.

Depois de ter relações sexuais, eles adormeceram juntos. Só então, quando a mulher acordou, percebeu que havia outro homem com ela na cama.

Ela gritou por socorro, e o suspeito fugiu do local. A Polícia foi acionada. Assim que os policiais chegaram ao local, a mulher estava desesperada. Policiais fizeram uma ronda na localidade e o sujeito foi preso horas depois.

Segundo o porta-voz da polícia, Pov Chivy, da província de Prey Veng, no sul do Camboja, o acusado admitiu que teve relações sexuais com mulher. Afirmou amar a vítima,mas como era de uma família pobre, não teve coragem de fazer uma proposta de casamento à jovem. De acordo com o porta-voz, a família da mulher viu o rapaz na sala no momento em que ela gritou. O chefe da polícia confirmou a veracidade dos fatos e acrescentou que os familiares da vítima flagraram ele nu no quarto da garota.

O suspeito ainda confessou que tinha pensado em estuprar novamente a mulher, mas adormeceu. A família do noivo quer que o casamento seja anulado e também pede a devolução do dote de mil libras. Caso ele seja condenado, o jovem pode passar até 10 anos na prisão. O caso continua sendo investigado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-