26 janeiro 2018

Mudanças: Prefeito Eduardo Honório nomeia novos secretários e cobra resultados

O mês de janeiro de 2018 começou com novos nomes no alto escalão da gestão municipal e com uma cobrança maior por resultados. Informações de bastidores apuradas com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade dão conta de que o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, não aceita nada menos do que um padrão elevado de ações que venham a beneficiar a população em um curto período de tempo.

Cientes do elevado grau de exigência e diante da possibilidade de novas mudanças virem a ocorrer caso os resultados não apareçam, todos os secretários da atual administração precisam mostrar serviço já neste primeiro semestre.

Considerada por muitos - até mesmo dentro do governo - como o ponto fraco da gestão no ano passado, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) já possui um novo presidente. A expectativa do prefeito Eduardo Honório é de que importantes processos da CPL sejam finalizados para dar início a uma série de obras prometidas ainda no primeiro semestre do ano passado.

Outra novidade importante no alto escalão do governo municipal é a nomeação do Eudes Marconi Moraes como secretário de Articulação Política. O novo secretário chega com a missão de tornar mais eficiente o trabalho junto a outros órgãos, em especial o Poder Legislativo.

Também destaque entre as novas nomeações, está o nome de Ramon Aranha como secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), que chega ao cargo com o aval dos vereadores de Goiana, inclusive os de oposição. Aranha já vinha desempenhando a função de diretor da Sestran desde o início da atual gestão e sua nomeação como secretário chegou a ser um pedido unânime durante as sessões da Câmara Municipal.

Confira a lista com os novos integrantes do alto escalão do governo municipal:
Secretaria de Finanças - Cicera Pereira

Presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) - Geraldo Targino

Secretário de Articulação Política - Eudes Marconi Moraes

Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente - Rijaime Lopes

Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran) - Ramon Aranha


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-