14 dezembro 2017

Polícia: Preso acusado de duplo homicídio em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo é acusado de matar as vítimas Jose Paulo da Silva Junior e Adriano Teixeira dos Santos, no ano de 2011.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), o autor de um duplo homicídio, ocorrido no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele foi capturado na Rua do Jiló, no centro da cidade.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Diogenes Gomes de Araújo, vulgo "Shiriu", de 33 anos e natural de Recife, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva nº 31926-02.2010.8.17.0001.0001, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital da Comarca de Recife. De acordo com a polícia, Diogenes é acusado de matar as vítimas Jose Paulo da Silva Junior e Adriano Teixeira dos Santos, na cidade de Goiana, no ano de 2011.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-