14 dezembro 2017

Licitação: Associação do Meu Bairro e Minha Comunidade divulga regulamento de compras e contratação de serviços

Os interessados deverão entrar em contato via e-mail: contato.abcvm@hotmail.com ou através dos números: (81) 9.9252-5518 / 9208-6317

A Associação do Meu Bairro e Minha Comunidade Viver Melhor (ABCVM), instalada em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, divulgou nesta quinta-feira (14), um regulamento de compras e contratação de serviços, em caráter de urgência.

Os interessados deverão entrar em contato via e-mail: contato.abcvm@hotmail.com ou através dos números: (81) 9.9252-5518 / 9208-6317.

As compras de bens e as contratações de obras e serviços necessários às finalidades da ABCVM serão regidas pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e razoabilidade.

Sobre - A ABCMV é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins não econômicos, sem finalidade política ou religiosa, e tem como objetivo: Assistência Social, Saúde, Cultura, Esportes, Educação, capacitação, culinária, Assessoria Jurídica, confecção de artes e projetos recicláveis. 

A sede da Associação está localizada na Avenida Santo Antônio, nº 265-A, no centro de Goiana, e Claudionor Bertoldo Braga é o atual presidente da entidade.

Confira abaixo o regulamento de compras e o estatuto da Associação na íntegra.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-