30 novembro 2017

Oportunidade: Consórcio Realiza abre 100 vagas de emprego para nova unidade no Recife


Grupo oferece cartas de crédito para compras de automóveis, imóveis, motos e caminhões

Já está em atividade a unidade do Consórcio Realiza na capital Recife, que chega com a oportunidade de geração de empregos, movimentando o setor mobiliário e de automóveis.  A revendedora Lima&Oliveira Representações atua desde 2014 nos estados do Pará e Amazonas, agora aposta no crescimento da marca em Pernambuco. Há mais de 20 anos o Consórcio Realiza, comercializa cartas de crédito para compras de automóveis, imóveis, motos e caminhões.

“Chegamos para ajudar cada pernambucano a realizar seu objetivo. Seja o autônomo, o negativado, o assalariado ou até mesmo o empresário. Estamos investindo na infraestrutura do serviço e qualificando nossos colaboradores para atender as necessidades do público”, conta o representante da Realiza em Pernambuco, Igor Oliveira.

Há três meses o vendedor Edvaldo Melo, de 31 anos, estava tentando comprar um carro. Mas não estava conseguindo. "Mesmo reunindo toda renda eu estava com dificuldades para fazer o financiamento. Vi uma publicação da Realiza na internet, e me chamou atenção pela facilidade da carta de credito, pois vai caber no meu bolso", conta Edvaldo.

Oportunidades: Com a expansão do consórcio na região Nordeste/Nordeste outras 5 filiais devem começar a operar em Pernambuco nos próximos meses. Para atender o mercado, o grupo busca preencher 100 vagas de emprego para vendedores de ambos os sexos. Para concorrer a uma das vagas não precisa ter experiência com vendas, a empresa vai realizar treinamentos para os candidatos, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e morar na Região Metropolitana do Recife, ter concluído o ensino fundamental ou médio. Detalhes sobre renumeração e benefícios serão repassados em entrevista presencial. O currículo com foto deve ser entregue a partir desta quinta-feira (30), até 20 de dezembro na sede da Realiza Recife, localizada na Av. Conselheiro Aguiar, nº 642, bairro do Pina, das 8h às 17h. Mais informações: (81) 3204.5641.

O grupo Realiza já opera em 13 filiais distribuídas em todo Brasil. A missão da empresa é crescer com qualidade e sustentabilidade ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-