23 novembro 2017

Goiana: Polícia prende acusado de matar e ocultar corpo de rapaz de 19 anos

Crime foi realizado em 04 de março deste ano, no distrito de Tejucupapo. Segundo a Polícia, o corpo do jovem só foi encontrado quase um mês depois

Policiais Civis da Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam nesta quarta-feira (22), um indivíduo acusado de matar e ocultar o corpo de um jovem de 19 anos no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no mês de março deste ano. De acordo com o delegado, o criminoso, também de 19 anos, estava foragido e foi encontrado escondido no distrito de Bonança, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Denilson Robson Da Silva, vulgo "Denis", de 19 anos e natural de Vitória de Santo Antão, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. O preso é acusado de matar Caio Henrique Xavier, 19 anos, no dia 04 de março de 2017, mas que foi encontrado enterrado em um área afastada no distrito de Tejucupapo apenas no dia 01/04/2017.

Leia também:
Operação Goiana Pela Paz prende um dos acusados de matar rapaz de 19 anos em Goiana
Corpo encontrado em Tejucupapo pode ser de jovem que estava desaparecido

De acordo com a polícia, as investigações da 44ª Delegacia de Goiana foram responsáveis pela elucidação completa do crime, com a identificação de todos os envolvidos, tendo parte do grupo sido presa em flagrante pela ocultação de cadáver e os demais após a expedição dos mandados. Denis fazia parte de uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas e a morte do jovem Caio ocorreu após o grupo suspeitar que o rapaz estaria colaborando com a polícia nas investigações no distrito de Tejucupapo.

Denilson foi recolhido para uma unidade prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-