12 outubro 2017

Polícia: Foragido da Justiça é preso acusado de latrocínio tentado

Policiais Civis da 47ª Delegacia de Paudalho, sob a coordenação do delegado Marcos Roberto da Silva e a supervisão do comissário Rafael Lima Florêncio, prenderam, nesta quarta-feira (11), um foragido da Justiça acusado de latrocínio, na cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, José Pedro da Silva Junior, vulgo "Bolinha", foi preso na Rua da Linha, no Bairro de Santa Mônica, em Paudalho, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O elemento é acusado de cometer um latrocínio tentado, no dia 12 de junho de 2017, contra o taxista Antônio Ferreira da Mota.

De acordo com a polícia, a vítima foi solicitada para fazer uma viagem para Paudalho, sendo que ao chegar no local informado, Antônio Ferreira foi abordado pelo José Pedro e mais dois criminosos, os quais levaram a vítima para um canavial, tiraram-lhe a roupa, o amarraram  e efetuaram um disparo de arma de fogo espingarda calibre 12, subtraindo-lhe seu veículo e a quantia de R$ 1.000,00. A vítima foi socorrida às pressas ao hospital e felizmente resistiu aos ferimentos.

O preso foi recolhido ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-