06 outubro 2017

Polícia: Assaltantes que se passavam por mototaxista e passageiro são presos

A polícia também investiga a participação da dupla em arrastões ocorridos em Goiana nos últimos meses.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Civis da 48ª Delegacia de Aliança, sob a supervisão do delegado Thiago Uchoa, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (05), dois assaltantes que se passavam por mototaxista e passageiros, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Leonildo Evaristo Pereira, vulgo "Pirrai", de 36 anos e Adriano José da Silva, vulgo "Biqueira", 31, foram presos acusados de praticarem dois assaltos na manhã de ontem (05), utilizando moto e vestimenta de mototaxista. Após a notícia dos crimes, os policiais iniciaram diligências nas cidades de Goiana, Condado e Aliança, onde os indivíduos foram localizados e capturados. Os aparelhos celulares roubados foram recuperados e as vítimas reconheceram os acusados, bem como foram apreendidos os capacetes e a moto Honda CG 150 Fan (cor preta e placa PEL-8580/Aliança-PE) usada na ação.

Após os procedimentos de praxe, os acusados foram apresentados em audiência de custódia. A polícia também investiga a participação da dupla em arrastões ocorridos em Goiana nos últimos meses.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-