06 outubro 2017

Polícia: Acusado de participar do assalto ao ônibus dos funcionários da Jeep é preso

Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga, sob a coordenação do delegado Aldeci José da Silva, prenderam, nesta quinta-feira (05), um indivíduo acusado de participar do assalto ao ônibus dos funcionários da fábrica da Jeep, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Alex Gomes de Souza, vulgo "Nem", foi preso em cumprimento de mandado de prisão, acusado do crime de roubo qualificado. De acordo com a polícia, "Nem" é investigado pela participação em vários assaltos na região, especialmente no roubo ao ônibus que transportava os funcionários da empresa Jeep, sendo inclusive reconhecido por várias vítimas. As investigações continuam para a prisão dos demais integrantes do grupo criminoso.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológico e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-