26 outubro 2017

Esporte: Sesc Ler Goiana tem domingo de competições de futebol e vôlei

Atividades acontecem no dia 29 de outubro no ginásio e no campo de futebol da unidade. Entrada equivale a 1 kg de alimento não perecível

Neste fim de semana, o Sesc Ler Goiana terá um dia repleto de atividades esportivas como opção de diversão para toda a família. Além da final da I Copa Sesc de Futebol de Campo, que acontece desde setembro, haverá um torneio de vôlei no ginásio da unidade. Para os dois eventos, a entrada é 1 kg de alimento não perecível.
Realizada desde o mês passado, a I Copa Sesc de Futebol de Campo termina neste domingo com as equipes Palmeiras de Goiana e BHSC, de Caaporã (PB), em disputa pela final. A partida começa às 10h no campo de futebol da unidade.   

Ao todo, 12 equipes de futebol da Mata Norte de Pernambuco participaram da competição. Na primeira fase, os times foram divididos em quatro grupos com três equipes. Depois, os dois primeiros lugares de cada grupo se classificaram para as quartas de final, com um total de oito equipes. Dessas, as quatro equipes que venceram no sistema mata-mata seguiram para as semifinais. Por fim, no dia 29 de outubro, os dois times que venceram as semifinais irão disputar a final.

Torneio de vôlei – A competição, que faz parte do Circuito Esportivo da unidade, vai reunir seis equipes de diferentes localidades da Mata Norte no ginásio poliesportivo do Sesc Ler Goiana. As partidas têm início às 9h e seguem até por volta das 15h.
Para assistir aos jogos, é preciso doar 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o Banco de Alimentos do Sesc. “Queremos unir a diversão e o esporte à solidariedade. Além disso, a copa é um evento acessível para todos os públicos”, conta a professora de Esportes e responsável técnica do campeonato, Soraya Loureiro.

Serviço – Final da I Copa Sesc de Futebol
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Data: 29 de outubro
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (81) 3626-5961.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-