20 setembro 2017

Vídeo: Carro invade agência bancária e provoca incêndio em Carpina

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (19), na área central da cidade. No momento da colisão, não havia clientes no banco

Um carro desgovernado invadiu uma agência do Bradesco, na área central de Carpina, na Marta Norte de Pernambuco, na noite desta terça-feira (19). O acidente provocou um incêndio no local. No momento da colisão, não havia clientes no banco, e o motorista não ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor de um Ford Ecosport, com placa PEU-7732, perdeu o controle e atingiu a agência. O motorista, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Nazaré da Mata, onde vai realizar o teste do bafômetro e prestará depoimento. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) chegou ao local por volta das 20h, e antes das 21h30 o fogo foi controlado, com apoio de dois carros-pipa da prefeitura. As chamas atingiram a mobília e o teto de gesso do estabelecimento. Os caixas de autoatendimento ficaram intactos.
De acordo com informações enviadas para o Whatsapp do Portal FolhaPE, antes dos bombeiros chegarem, populares estavam ajudando a apagar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, mesmo de folga, o bombeiro José Vicente de Holanda Júnior, que mora próximo ao local do acidente, equipou-se devidamente e atuou no combate ao incêndio até a chegada da viatura.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-