26 agosto 2017

Política: Jorge Côrte Real prestigia inauguração de Centro de Saúde em Condado

No fim da tarde da quinta-feira (24) o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) visitou o município de Condado, localizado na Mata Norte do Estado, para prestigiar a histórica inauguração do Centro de Saúde Dr. Otaci Cândido, primeira unidade de saúde do município a reunir várias especialidades médicas. O evento contou com a participação do deputado estadual José Humberto (PTB-PE) e do Prefeito Cassiano (PTB-PE), além de vereadores da cidade, secretários da prefeitura e vários populares.

A secretária de saúde de Condado, Vanessa Monteiro, responsável pelo projeto de inauguração do Centro, explicou a importância do evento para a cidade: "Essa é a primeira obra, de grande porte, no setor da saúde de Condado. É um momento histórico, pois nunca tivemos aqui tantas especialidades médicas num único centro. Antes a população precisava ir para Goiana ou Recife para conseguir atendimento", explicou. O Centro de Saúde oferecerá 9 especialidades e atenderá mais de 500 pacientes por mês.

Entusiasmando com o momento, Côrte Real discursou ao público reforçando sua parceria com a gestão municipal. "Me lembro bem ainda na época da campanha para Prefeito, quando Cassiano dizia que faria uma gestão diferenciada. Pois bem, agora estamos aqui, com menos de um ano do início de seu governo, e já estamos inaugurando um centro de saúde. Isso já faz com que Cassiano marque sua gestão na história de Condado. É por isso que eu apoiei e apoio ele, por reconhecer a sua competência" explicou o parlamentar.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-