30 agosto 2017

Polícia: Dupla envolvida em arrombamento de Paróquia de Itambé é presa

Um dos envolvidos era foragido da Justiça da PB e possuía um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado

Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, nesta terça-feira (29), dois indivíduos envolvidos no arrombamento da Paróquia da Igreja da Praça Dom Vital, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia, as diligências foram iniciadas logo após o crime e de posse das imagens das câmeras de segurança da instituição religiosa, os policiais chegaram até os autores do crime. O adolescente V.J.S., vulgo "Monstrinho", foi apreendido no bairro do "Buracão". Ao ser capturado, o indivíduo confessou que o receptador Adriano Ribeiro de Araújo, vulgo "Dri", de 21 anos, estava de posse do objeto furtado, um notebook. Ao chegarem na residência do "Dri", o equipamento foi recuperado, mas encontrava-se parcialmente destruído pelo receptador, já que o mesmo não conseguiu desbloquear o dispositivo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, enquanto se realizava o interrogatório do Adriano, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela 5ª Vara de Bayeux-PB, pelo crime de roubo majorado cometido no dia 10/01/2016.

Após a finalização dos procedimentos o menor foi encaminhado à promotoria para internamento e o maior apresentado em audiência de custódia no plantão Judiciário de Nazaré da Mata.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-