23 julho 2017

Polícia: Foragido da Justiça da PB é preso escondido na zona rural de Goiana

Ação conjunta realizada por Policiais Civis do Núcleo de Plantão de Goiana e da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios, sob a coordenação dos delegados Altemar Mamede e Herbert Williams, prenderam, neste domingo (23), um foragido da justiça da PB, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Antonio Benedito da Conceição, vulgo "Totó", de 30 anos e natural de Pilar-PB, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo. O acusado foi encontrado pelos policiais em uma residência na Usina Nossa Senhora das Maravilhas, na zona rural de Goiana. Antonio encontrava-se foragido da Cadeia Pública de Pilar desde o dia 15/06/2017, durante o banho de sol. Ele responde a vários processos no estado da Paraíba pelos crimes de furto e roubo.

"Totó" foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana e será reconduzido para a unidade prisional em Pilar, onde permanecerá à disposição da justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-