02 julho 2017

Polícia: Casal é preso por assalto e extorsão em Goiana

Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, no último domingo (25), um casal acusado de praticar assalto à mão armada e extorsão, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Dois veículos roubados foram recuperados por Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Jonata Félix do Amaral, 23 anos e uma adolescente de 17 anos foram presos na Rodovia PE-075, no Loteamento Bela Vista (Sem Terra), enquanto aguardavam uma vítima de roubo de carro. Eles tentavam extorquir a vítima, quando foram flagrados pela PM durante o crime. O assaltante entrou em contato com a vítima e teria - por telefone - negociado que iria devolver o veículo com o pagamento de R$ 300. Contudo, a polícia acompanhou toda a ação criminosa e conseguiu abordar os dois acusados durante o momento da extorsão. O assaltante encontra-se foragido. A vítima relatou que teve o veículo GM Classic roubado dias antes por dois criminosos armados numa motocicleta Honda CB300 de cor vermelha, na Usina Maravilhas, na zona rural de Goiana.

Após a prisão, Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, receberam informações sobre a localização de dois veículos roubados, que estavam abandonados na zona rural da cidade. Um Chevrolet Classic (cor branca e placas OYM-3685/Recife-PE) e uma caminhonete Toyota Hilux (cor prata e placas PCL-7895/Recife-PE), que haviam sido roubados em Goiana e Recife, respectivamente. O dono da Hilux reconheceu Jonatas como autor do crime.

A Delegacia de Goiana continua as investigações para identificar o terceiro envolvido nos assaltos.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-