04 julho 2017

Polícia: Caminhão roubado com gado é recuperado na zona rural de Itambé

Policiais Militares da GT11341 da 3ª Companhia Independente de Goiana recuperaram, na última semana, um caminhão roubado com gado no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os elementos estavam usando uma Hilux. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um caminhão Ford F4000 tipo boiadeira (cor prata e placas KJK-7715/Condado-PE) que havia sido roubado recentemente foi recuperado após ser abandonado na estrada do Engenho São José, nas proximidades do Engenho Lajes e da torre da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), na zona rural da cidade. O transporte foi encontrado ainda com animais na carroceria (três bois e duas cabras), as portas abertas e a chave na ignição.

As vítimas foram encontradas e confirmaram que quatro criminosos armados numa caminhonete Toyota Hilux de cor preta teriam anunciado o assalto, e roubado o caminhão minutos antes. Os bandidos teriam ainda agredido fisicamente as vítimas e roubado a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A PM realizou buscas na área no intuito de localizar os elementos, mas sem êxito.

A 49ª Delegacia de Itambé investiga a autoria do crime.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-