03 julho 2017

Automotivo: Junior Auto Center recebe prêmio Destaque 2017 em Pesquisa de Opinião Pública

A empresa Junior Auto Center recebeu na quarta-feira (21/06), na Câmara de Vereadores de Goiana, o prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2017, como a melhor empresa do segmento peças e serviços automotivos para a população, após pesquisa de opinião pública realizada com centenas de entrevistados na cidade.

Leia também:

Realizada anualmente pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, a premiação tem por objetivo estimular a excelência das empresas e profissionais da região, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão. Para selecionar os melhores empreendimentos e profissionais, nas áreas de comércio e serviços, foram levados em consideração a categoria da empresa, o atendimento, a qualidade e a pontualidade.

"É com muito orgulho que recebemos um prêmio de qualidade e excelência pelos serviços prestados à população de Goiana e região. Esse prêmio simboliza a valorização de um trabalho árduo baseado em nossos princípios éticos e morais. Ter recebido o Prêmio Destaque 2017 representa dizer que somos uma empresa que está na mente de nossos consumidores e que satisfaz as necessidades presentes, além de potencializar as perspectivas do futuro. Sermos lembrados pelos nossos clientes representa para nós da Junior Auto Center, a certeza que o nosso trabalho não tem sido em vão. É a prova de reconhecimento e de associação da nossa marca com a ideia de fazer algo importante pelo social. Esse prêmio só comprova que nosso trabalho está dando certo. O que nos motiva a manter a excelência em atendimento e na prestação de Serviços, além de que estamos se adequando as necessidades atuais de mercado com profissionais altamente qualificados", declarou o empresário Ermirio Luiz de Morais Filho.

"Somos gratos a diversas pessoas que nos ajudaram a crescer, em especial aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Muito obrigado à todos, pois um prêmio dessa importância não se ganha sozinho. Uma história de inovação, conquistas e superação nos trouxe até aqui. Para nós o reconhecimento é, acima de tudo, resultado da satisfação dos nossos clientes, da dedicação dos nossos colaboradores e da parceria de nossos fornecedores, mais uma vez, obrigado!", finalizou.

As duas unidades da empresa Junior Auto Center estão ambas localizadas na Rodovia PE-075 (Unidade 1, na frente do Posto Mastergás e Unidade 2, próximo ao Posto Shell), no município de Goiana. Contatos comerciais: (81) 3626-5059 / 9.9181-4938.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-