24 junho 2017

Polícia: Suspeitos de praticarem assaltos são presos com arma de fogo em Condado

Suspeitos de praticarem assaltos são presos de posse um arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 11h30, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os ex-presidiários André Ramos da Silva e Luiz Fernando dos Santos, moradores de Goiana, foram flagrados de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, numa motocicleta cinquentinha de cor branca em uma estrada de barro, na Vila Chã de Jararaca, no distrito rural de Condado. A dupla foi abordada após denúncias de populares sobre a presença de dois indivíduos em atitude suspeita naquela localidade. Dada a voz de parada, o garupa ainda tentou sacar a arma, contudo foi logo imobilizado pelo efetivo. Os indivíduos estavam usando várias blusas na intenção de desviar a atenção das vítimas e da polícia.

De acordo com a PM, ambos tem passagem pelo sistema prisional e são conhecidos pela prática constante de delitos na região.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados para audiência de custódia.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-