03 junho 2017

Polícia: Assaltante reconhecido por vítima é preso com meio quilo de maconha em Goiana


O indivíduo foi reconhecido por uma vítima de roubo na noite anterior

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta sexta-feira (02), um indivíduo acusado de tráfico de drogas e assalto à mão armada, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após os policiais civis da Delegacia de Goiana receberem uma denúncia de roubo, na noite da quinta-feira (31), onde a vítima informou ter reconhecido o acusado do crime na Rua Fundo da Mala, no Centro, as buscas foram iniciadas. Durante diligências investigativas, o indivíduo foi localizado e abordado, sendo identificado como Vagner Antônio da Silva, que estava nas proximidades do Cemitério Público de Goiana. O acusado estava carregando uma sacola com quase meio quilo de maconha prensada. O indivíduo estava cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas.

Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e também responderá paralelamente pelo roubo ocorrido. Ele será conduzido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-