13 junho 2017

Goiana: Câmara de Vereadores promove audiência pública para discutir abastecimento d’água

Na noite desta quarta-feira, dia 14, a Câmara de Vereadores de Goiana promoverá uma grande audiência pública para discutir soluções quanto as deficiências nos reservatórios de água e abastecimento no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Diante do cenário problemático, o Poder Legislativo dá um importante passo na mobilização de forças para que os problemas sejam resolvidos.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a audiência pública foi requerida por todos os vereadores em sessão ordinária e na reunião das comissões, pois a população estava cobrando bastante dos legisladores em relação a falta d'água no município. A Casa José Pinto de Abreu convidou a equipe técnica e o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, para a reunião.

O presidente da Câmara, Carlos Viégas Junior, conduzirá a audiência e os vereadores deverão expor as propostas das bancadas de situação e oposição.

A audiência é aberta ao público em geral e acontecerá às 19h00, na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), no centro da cidade.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-