23 maio 2017

Polícia: Seis bandidos armados e encapuzados executam indivíduo em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem foi assassinado por um grupo de bandidos encapuzados, na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os elementos fugiram tomando destino ignorado. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, Rosivaldo Luciano de Lima, conhecido pelos vulgos de "Caraúna" ou "Xane", de 41 anos, foi encontrado por populares com várias perfurações de arma de fogo, próximo da casa de sua companheira, na Rua Subida do Megaó, próximo da antena da operadora Vivo, no distrito de Tejucupapo. Uma testemunha afirmou que seis elementos armados e encapuzados foram até a casa onde estava a vítima e o interrogaram sobre quem tinha matado "novinha", vítima de homicídio na última semana. Confirmado que ele sabia do fato e que era comparsa de "Favela" (traficante que encontra-se recolhido, mas que comanda grande parte do tráfico de drogas de Tejucupapo de dentro da unidade prisional), a vítima foi arrastada para fora de casa, sendo alvejada até a morte. Ele foi atingido nas costas, glúteo e coxa direita.

Policiais Militares da GT11315 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e iniciaram diligências na área para captura dos autores do crime, mas sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam o caso.

BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-