18 maio 2017

Polícia: Após denúncias, indivíduo é apreendido de posse de crack e um simulacro de arma de fogo

Um indivíduo foi apreendido acusado de posse de entorpecente e um simulacro de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT11331 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, após denúncias de populares sobre um elemento andando armado pelo centro da cidade, as buscas foram iniciadas. Depois de algum tempo, Valdir Andrade de Araújo Oliveira, morador do Centro, foi localizado e abordado em via pública no Loteamento Gutiuba III, próximo ao Campo do Vasco, no Centro. Com ele foi apreendido o simulacro e uma pedra de crack, que havia acabado de comprar a um traficante pelo valor de R$ 10. A polícia suspeita que o indivíduo iria se drogar para depois cometer atos ilícitos na comunidade.

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, sendo liberado após o registro de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-