13 maio 2017

Cinema: Filmes de graça e para todas as idades no Sesc Goiana

O Sesc Ler Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, está com nova programação no Cine Novo Urubatã neste sábado (13) e no próximo dia 20. Nesses dois dias, vão ser exibidos os filmes O Mundo dos Pequeninos (classificação livre), O Médico Alemão (12 anos), O Homem da Lua (livre) e Supernada (16 anos). As entradas são gratuitas e as sessões ocorrem sempre às 16h e às 19h. A sala de exibição fica na própria unidade do Sesc, na rua do Arame, no Centro.

No sábado (13), o público poderá assistir aos filmes O Mundo dos Pequeninos (16h) e O Médico Alemão (19h). No dia 20, será a vez das obras O Homem da Lua (16h) e Supernada (19h). “Essa é uma ótima oportunidade para as pessoas terem contato com a arte. O acesso é gratuito e em horários diferentes para possibilitar o acesso a maior quantidade de gente possível”, explicou o instrutor de Atividades Artísticas do Sesc Ler Goiana, Murilo Freire.

Cinema
O Projeto Cine Novo Urubatã acontece no Teatro Historiador Antônio Correa de Oliveira sempre aos sábados, em duas sessões, 16h e às 19h. Às quartas-feiras o cinema pode funcionar, segundo agendamento, para alunos das redes particular e pública de ensino.

Serviço:
Cine Urubatã
Entrada: Gratuita
Datas: 13 e 20 Maio | 16h e 19h
Local: Sesc Ler Goiana, rua do Arame, s/n, Centro, Goiana.
Telefone: (81) 3626-8401.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-