12 abril 2017

PremiaPão: Empresa promove ação de conscientização para um Meio Ambiente melhor

A PremiaPão, empresa de ecomídia especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, promoveu na tarde desta quarta-feira (12), uma belíssima ação de recomposição florestal nas praças públicas no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A ação teve como objetivo a mitigação dos impactos causados pelo homem ao meio ambiente, auxiliando assim a uma melhoria climática na cidade. O projeto contou com a parceria de outras empresas locais que buscam também a conscientização da população, deixando um legado para as futuras gerações, promovendo assim um novo cenário nas políticas públicas, com a finalidade de garantir a continuidade da conservação do ecossistema natural e o bem estar da população.

A PremiaPão agradeceu especialmente as padarias e aos parceiros que acreditam na ideia inovadora de publicidade e propaganda com fins sustentáveis, onde, além da divulgação de suas marcas, propagam a ideia de conscientização para tornar Goiana uma cidade ainda melhor.

A PremiaPão é uma empresa que divulga as marcas e produtos dos seus parceiros sustentáveis diretamente ao público-alvo; sem desperdícios, de forma inovadora e impactante, porém, com diferenciais que revolucionam o mercado. Em Goiana, os parceiros sustentáveis que apoiaram a ação de recomposição florestal foram:

Márcio Auto Peças, ACPN Cred, MG Sinaliza, PGI Telecom, Central da Limpeza e EPI, Casa do Bolo, Studio Brilho de Mulher, Roma Café Bistrô, MS Construções, Visóptica , Goianense Digital, Yes Cosmetics, Planauto, Centeg, Ciranda de Letras, ETP, Açougue do Povo, La Famillia Pizzaria, Memorial Diagnóstico por Imagem, Clínica São Padre Pio, Conect Segurança Eletrônica, Clínica Goiana, Éconis , Corpativo Studio, Wellington Festt, Millenium Buffet, Miranda Seguros, Cia dos Uniformes, Academia S2 Fit e Marinho Contabilidade.

A PremiaPão Goiana está localizada na Vila Castelo Branco, Quadra A, Lote 19, nº 05, no Centro da cidade. Contatos: (81) 9.9789-5036, http://www.premiapao.com.br/ ou www.facebook.com/premiapao/

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-