12 abril 2017

Polícia: Trio acusado de tráfico de drogas e arrombamentos a casas de veraneio são presos

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam nesta quarta-feira (12), quatro elementos acusados de tráfico de drogas e arrombamentos a residências de veraneio, mo município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, durante diligências para apurar tais arrombamentos nas praias de Ponta de Pedras e Catuama, na zona rural de Goiana, a Equipe de Investigação conseguiu prender em flagrante Gutierrry Melo Soares, Alexandre Bruno Bezerra Santana e Adailton José de Souza. A residência onde o trio estava escondido também funcionava como uma boca de fumo, onde foram localizadas e apreendidas 70 trouxas de maconha, 200 pedras de crack, aproximadamente 120 gramas de crack e uma balança de precisão, além de dois revólveres com numeração raspada. Um dos traficantes ainda confessou que também trocava equipamentos por drogas.

Foram recuperados quatro televisores (3 LCD e 1 tubo), dois aparelhos de som, celulares, relógios, cafeteira, dentre outros objetos, que não possuíam qualquer tipo de documentação.

O trio foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles serão apresentados em audiência de custódia.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-