30 março 2017

Violência: Policiais de Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB se unem para combater a criminalidade das duas cidades

Na tarde da última terça-feira (28), na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, se reuniram os Delegados da Polícia Civil de Itambé e Pedras de Fogo e o Comandante da 3ª Companhia Independente de Goiana, a fim de firmarem uma parceria no combate a crescente onda de criminalidade que atinge ambas as cidades, sobretudo crimes violentos letais intencionais (homicídios) e crimes violentos patrimoniais (roubos e furtos).

Estavam presentes, o novo Delegado de Itambé, Herbert Martins, o Delegado Seccional de Goiana, Pablo Carvalho, o Delegado Seccional do Litoral Sul da Paraíba, Aneilton Castro, a Delegada Titular de Pedras de Fogo, Rubenita Regis, a Delegada Titular do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul da Paraíba, Flavia Assad, o Delegado da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 1), Nehemias Falcão e o Comandante da 3ª Companhia Independente Tenente Coronel Felipe Apurangy de Araújo (CIPM/Goiana), Tenente Coronel Silvestre. A reunião foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Itambé, a pedido dos vereadores daquela Casa Legisladora.

Na reunião, as autoridades demonstraram preocupação com o clima de insegurança vivido pela população, tendo em vista os recentes casos de assaltos e homicídios.

As autoridades se comprometeram a trocarem informações e enviarão esforços para uma atuação focada na repressão qualificada, de forma efetiva para que logo seja restabelecida a paz e o sossego nas duas cidades.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-