25 março 2017

Polícia: Foragido da Justiça da Paraíba é preso com arma de fogo e drogas em Condado

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM) prenderam, nesta sexta-feira (24), um foragido da justiça de posse de drogas e uma arma de fogo, no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Nilson Hayan Silva de Queiroz, vulgo "Vinícius", foi preso no bairro do Novo Tempo, em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Ele é acusado de participar do homicídio de Bruno Guedes do Nascimento, de 19 anos, no dia 07/04/2015, na praia de Acaú, no município de Pitimbu-PB.

Segundo a polícia, após denúncias de populares sobre a presença de um traficante de drogas de posse de uma arma de fogo, as buscas foram iniciadas e Nilson foi avistado em atitude suspeita no local informado. Momento que foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e 30 gramas de maconha na residência do acusado, além de ser detectado no sistema policial que o envolvido possuía um mandado de prisão em aberto.

A ocorrência contou com a participação da Sgt. Danielle, Sgt. França, Cb. Eudes e Sd. Marcimiano.

O acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-