25 março 2017

Envolvidos em inúmeros assaltos: Quadrilha acusada de promover o terror em Itambé é presa pela PM

Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei, Oficial de Operações e GT Reforço da 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM), prenderam, na tarde deste sábado (25), quatro elementos acusados de promoverem o terror no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. 

Segundo a polícia, Eduardo Nascimento de Souza, de 19 anos, Reginaldo Amaral da Silva, 24, e dois adolescentes, uma garota e um jovem, ambos de 17 anos, foram presos com 03 espingardas calibre 12, 02 espingardas calibre 44, 01 revólver calibre 38, 12 munições calibre 28, 12 munições calibre 12, 07 papelotes de maconha, 01 moto Honda CG Fan 150 desmontada, 01 arma de fogo de fabricação caseira e diversas peças de roupa de usinas da região (que eles utilizavam para cometer os crimes). Eles estavam escondidos em duas residências, uma no bairro Francisco Cordeiro e outra no Jardim Bela Vista, e seriam responsáveis por inúmeros roubos e furtos na cidade, além dos assaltos aos ônibus dos estudantes e diversos motoristas na Rodovia PE-075.

A quadrilha foi conduzida para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito e serão recolhidos para uma unidade prisional e Centro de Internamento Provisório.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-