05 março 2017

Curso de Idiomas: CNA Goiana inicia Megapromoção Free Book com material didático e matrícula grátis

O curso de idiomas Cultural Norte Americano (CNA Goiana) está promovendo a Megapromoção Free Book com material didático e matrícula inteiramente grátis no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, a partir desta segunda-feira (06) até o dia 12 de Março. Corra e aproveite uma semana inteira com a taxa de matrícula e material didático grátis. Não perca esta chance de fazer parte do mundo CNA.

Clique AQUI e se inscreva na Megapromoção! Resgate seu cupom, vá até o CNA mais próximo e garanta seu material didático grátis e sem taxa de matrícula!

A unidade do CNA Goiana está localizada na Avenida Nunes Machado, em frente ao Banco do Brasil, no Centro da cidade. Mais informações pelo fone: (81) 3626-5251.

Plataforma diferenciada - Com modelo de ensino de idiomas diferenciado, o CNA oferece cursos de inglês e espanhol para crianças, adolescentes e adultos. A exclusiva plataforma de ensino CNA 360 se baseia em três pilares a fim de proporcionar um modelo de ensino dinâmico e eficaz, com moderno material didático impresso, especialmente desenvolvido para o aluno brasileiro e recursos tecnológicos interativos, como QR codes, realidade aumentada, aplicativos e conteúdo em redes sociais, disponíveis para uso em computadores, tablets e smartphones.

A escola também dá oportunidade ao aluno de obter a certificação internacional de proficiência em inglês — Cambridge English: First (FCE), concedido pelo departamento de avaliação da universidade britânica de Cambridge — e a certificação internacional de proficiência em espanhol — DELE (Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira), concedido no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha, ambos inseridos no currículo do curso sem custos adicionais. Além de alcançar um alto nível de inglês, que possibilita a comunicação no idioma no trabalho ou em ambientes acadêmicos, o aluno pode comprovar, com um certificado reconhecido no mundo todo, que alcançou o nível de proficiência — sem custo adicional.

Isso acontece porque o exame final do curso Masters in English é o Cambridge English: First, da Cambridge English Language Assessment, um departamento da Universidade de Cambridge responsável pelas certificações de proficiência em inglês mais tradicionais e prestigiadas do mundo todo. “Ter essa certificação no currículo é uma excelente maneira de abrir mais portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho. Avaliações de proficiência em inglês têm grande importância tanto no mercado de trabalho quanto para os interessados em estudar fora do país. Esses exames comprovam competência em um segundo idioma e muitas vezes são obrigatórios em processos seletivos de empresas ou de universidades”, afirmaram os diretores executivos da franquia do CNA Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-