12 fevereiro 2017

Polícia: Traficante de 17 anos é apreendido em flagrante em Goiana

Mais um criminoso menor de idade foi flagrado com uma grande quantidade de drogas, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com os Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, responsáveis pela apreensão, um adolescente infrator foi flagrado de posse de 96 pedras de crack, aproximadamente 50 gramas de crack em pedra bruta, 153 trouxas de maconha e aproximadamente 1 quilo de maconha em forma de tablete, em uma boca de fumo na Rua Vila Operária.

Após denúncias de um criminoso andando armado na comunidade, uma operação foi realizada e ao chegar no local denunciado os policiais avistaram três bandidos cortando e embalando drogas. O trio percebeu a ação policial e o indivíduo conhecido por “Tom” apontou uma arma de fogo em direção ao efetivo, momento que os policiais reagiram a ação e efetuaram dois disparos em direção ao elemento, mas o acusado e um segundo indivíduo identificado por "Gabriel Lima" conseguiram fugir do local. Um terceiro comparsa - o adolescente - foi apreendido.

O menor infrator foi autuado em flagrante delito por ato infracional pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo recolhido para um Centro de Internação Provisória e ficará à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-