24 fevereiro 2017

Polícia: Agricultor acusado de praticar homicídio qualificado em 1999 é preso

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, prenderam, na manhã desta sexta-feira (24), um criminoso acusado de homicídio qualificado no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, o goianense e agricultor Jorge Benedito Santana, de 44 anos, é acusado de matar a vítima Elias Pereira de Menezes, no ano de 1999, no distrito de Tejucupapo.

Conforme os autos do processo, após o acusado iniciar uma bebedeira com a vítima, eles iniciaram uma discussão por motivo fútil e o Jorge supreendeu a vítima, inviabilizando-a de qualquer atitude defensiva, causando-lhe graves lesões de foice, vindo a falecer.

Jorge foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito Tito Livio Araujo Monteiro da Vara Criminal da Comarca de Goiana. A pena é de 12 anos em regime fechado.

O preso foi capturado no distrito de Tejucupapo, após minucioso levantamento investigativo. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-