10 fevereiro 2017

Goiana: Prefeito recebe representantes da JEEP para discutir parceria nas áreas de Saúde e Educação


Nesta sexta-feira (10), o Prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), se reuniu com Antônio Sérgio e Daniela Palhares, representantes da JEEP, para planejar futuras parcerias que venham proporcionar melhorias para a cidade.

Uma das solicitações do prefeito foi para que os representantes da JEEP pudessem colocar a UPA para funcionar. Ficou marcado uma outra reunião para debater mais especificamente a situação da UPA, mas os representantes da JEEP sinalizaram que tem interesse de entrar nessa parceria.

Antônio Sérgio, representante da UPA, lembrou na reunião sobre o projeto de Educação Ambiental junto à Secretaria de Educação, um convênio de cooperação entre o município e a Fábrica, que já encontra-se em andamento. Antônio reafirmou a importância da ação e a disposição da JEEP dentro dessa discussão.

A reunião aconteceu na Agência de Desenvolvimento e contou com a presença do Vereador Arnaldo Albuquerque, da Vereadora Olga Sena, do Vice-Prefeito Eduardo Honório, do Procurador Geral Alcides França, e do Secretário de Planejamento Oswaldo Vieira, junto aos convidados do assunto UPA, Mariana Berg e Thiago Sobreira.

Ascom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-