09 fevereiro 2017

Exclusivo: Assista ao vídeo do assalto ao Banco Santander em Goiana

O Blog do Anderson Pereira teve acesso com exclusividade ao vídeo da chegada dos criminosos durante o assalto ao Banco Santander, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (07), no Centro da cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

O vídeo mostra o exato momento que três criminosos entram no auto atendimento da unidade bancária e vão para um caixa eletrônico, fingindo serem clientes. Um dos bandidos retira uma marreta de dentro de uma mochila. Eles se aproximam da porta de vidro, que dá acesso aos deficientes físicos e a entrada de seguranças de carro forte, e jogam a marreta contra o vidro. Um dos bandidos ao perceber que a porta não havia quebrado, dá um chute até danificar a fechadura e arrombá-la. Entram na área de atendimento interno da agência e efetuam um disparo de arma de fogo na direção de um vigilante como advertência para que os trabalhadores e clientes se rendam. O vídeo disponibilizado ao Blog do Anderson Pereira encerra, mas segundo relatos de testemunhas, os três criminosos se juntam a mais um comparsa, que estava dentro da agência fingindo ser um cliente, e iniciam o assalto. Eles roubam os clientes, além de um malote e uma quantia em dinheiro de dois caixas que estavam atendendo o público. Fugindo em seguida.

Um veículo Hyundai HB20 de cor prata e placas PDP-2291/Recife-PE, utilizado na fuga dos bandidos, foi apreendido no mesmo dia abandonado em um canavial, nas terras da Usina Santa Tereza, ao lado da fábrica da Jeep, próximo da Rodovia BR-101, sentido Recife. Dentro do carro foi encontrado o malote subtraído pelos algozes, já que estava cheio apenas de documentos e bolsas plásticas.

Leia também:
Criminosos assaltam Banco Santander em plena luz do dia em Goiana

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) com apoio da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e 11ª Delegacia Seccional de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-