19 fevereiro 2017

Condado: PM prende assaltantes e frustram roubo a empresário da Click.com

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na última sexta-feira (17), dois criminosos durante uma tentativa de assalto, no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Adalino José da Silva e um adolescente, ambos moradores de Aliança, foram apreendidos com uma motocicleta Honda CG125 Fan (cor preta e placa KJQ-0654/Timbaúba-PE) e um revólver calibre 32 com 06 munições, sendo 03 deflagradas, 01 pinada e 02 intactas.

Segundo a polícia, durante rondas de rotina, a guarnição se deparou com um roubo em andamento ao empresário da provedora de internet Click.com Telecomunicações, na Avenida Olegário Fonseca, próximo ao Esquina Bar, no Centro da cidade. Contudo, ao perceberem a presença do efetivo policial, os elementos saíram em fuga em uma motocicleta, iniciando uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. O criminoso menor de idade, que estava na garupa da motocicleta, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual prontamente revidou a agressão e conseguiu atingir o bandido na região do tórax. Mesmo ferido, a dupla prosseguiu com a fuga, mas acabou perdendo o controle da moto, vindo a colidir num banco de cimento. Dois aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro roubados das vítimas não foram encontrados com eles.

Por conta do ferimentos, os assaltantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local. O bandido menor de idade foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, por conta do ferimento à bala.

A ocorrência contou com a participação da Sgt. Danielle, Sd. T. Rodrigues, Sd. Bernardo Silva, Sd. Ivaldo Souza e Sd. Eudes.

Os criminosos foram autuados em flagrante delito e por ato infracional pelos crimes de assalto à mão armada e tentativa de homicídio contra a polícia.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-