22 fevereiro 2017

Atividades Físicas: Ninguém fica parado no Sesc Ler Goiana

Estão abertas as inscrições para atividades físicas voltadas a todas as  idades, em vários horários

No Sesc Ler Goiana, na Zona da Mata Norte, é possível realizar diversas atividades esportivas, sejam aquáticas ou não, para crianças, adultos ou idosos. Há esportes para vários gostos e condicionamentos físicos. As inscrições devem ser feitas na própria unidade, localizada na Rua do Arame, no Centro da cidade. Os lançamentos desta temporada são a ginástica funcional kids e o Power Fit, que permite ao aluno a prática de duas modalidades em quatro dias da semana. Ao todo estão disponíveis 400 vagas. Os valores variam entre R$24 (comerciários e dependentes) e R$ 66 (público em geral).

“Estamos sempre em busca de novidades e atrativos para que mais pessoas optem pelo fim do sedentarismo a partir de uma atividade que dê prazer”, afirma a gerente da unidade, Socorro Chaves. Os lançamentos Power Fit e a ginástica funcional kids formam três grupos. O Power 1, que abrange a hidroginástica e o funcional e o Power 2, que é natação e ginástica. E para as crianças de 6 a 8 anos, a atividade é nas terças e quintas-feiras, às 15h.

A natação pode ser praticada desde os três anos de idade e as turmas vão para a piscina nos três turnos. Além das crianças, podem se inscrever na modalidade jovens, adultos ou idosos, já que esse esporte ajuda a manter a forma sem gerar impacto, o que é recomendado pelos médicos. Também em horários e dias diversos, os adeptos da hidroginástica são recebidos no parque aquático.

Em terra firme, é possível fazer ginástica funcional (adultos), voleibol, futebol, futsal, beach soccer (futebol de areia), caminhada orientada e iniciação esportiva para crianças de 4 a 6 anos. Essa última modalidade serve para apresentar aos iniciantes várias práticas esportivas, para que no futuro, após ter experiências variadas, o aluno possa decidir qual esporte fará para o resto da vida.

Serviço:
Inscrições para atividades esportivas no Sesc Ler Goiana
Endereço: Rua do Arame, s/n, Centro de Goiana.
Aulas de ginástica funcional (adultos), voleibol, futebol, futsal, beach soccer (futebol de areia), Power Fit, ginástica funcional kids, natação e hidroginástica.
Informações: (81) 3626-8401.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-