24 janeiro 2017

Polícia: Vídeo mostra ação de quadrilha durante assalto a mercadinho em Goiana

Imagens divulgadas nesta terça-feira (24) mostram a ação de 4 criminosos que invadiram um mercadinho no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e levaram dinheiro e produtos do estabelecimento. Pelas imagens das câmeras é possível ver quando a primeira dupla chega ao local em uma moto e estaciona. A outra dupla chega em seguida. No momento em que eles invadem o estabelecimento, um garoto percebe que é um assalto e foge assustado. O crime ocorreu no último domingo, dia 22.

Dois criminosos percorrem os corredores do mercado para recolher produtos. Enquanto isso, outra dupla aborda uma funcionária e uma cliente, no caixa do estabelecimento. A funcionária do caixa fica tão assustada, que tenta se esconder.

Enquanto o rapaz de camisa amarela faz uma revista em uma das vítimas, o outro recolhe o dinheiro do caixa. Um homem que chegou ao local em seguida também foi rendido.

A quadrilha fugiu levando dinheiro e mercadorias, incluindo bebidas alcoólicas. Quem tiver informações sobre os elementos pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número (81) 3421.9595 ou para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, através do número: (81) 3626-8683.

Fonte: TVJornal/BlogdoAndersonPereira


Chegada dos criminosos



Durante o crime
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-