03 janeiro 2017

Polícia: Município de Goiana cumpre meta estabelecida pelo Pacto pela Vida

A cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, em que pese todas as dificuldades econômicas que contribuem para o aumento da criminalidade, pode comemorar por ser uma das únicas da região a cumprir a meta de redução de homicídios no ano de 2016.

No ano de 2015 foram registrados 42 crimes violentos letais e intencionais, enquanto que no ano de 2016 foram 36 crimes da mesma natureza, redução de quase 15%.

Quando de sua criação, a política de segurança Pacto pela Vida estipulou meta de redução anual de 12%.

Quanto às operações de repressão qualificada, a 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, com a parceria do Ministério Público e Judiciário, conseguiu deflagrar três, sendo elas as Operações Trilha, Spectrums e Imhotep, tirando de circulação pessoas envolvidas com crimes patrimoniais e contra a administração pública.

Leia também:

É oportuno lembrar que toda a Área Integrada de Segurança 11 (que engloba 18 cidades) realizou seis operações de repressão qualificada (ORQ's), sendo metade delas na cidade de Goiana.

Em toda Diretoria do Interior 1 (Dinter-1), que compreende mais de cem municípios, foram realizadas 12 Orq's, sendo 25% delas na cidade de Goiana.

Infelizmente muita coisa ainda há de ser feita pelos goianenses e por isso mesmo a Polícia Judiciária de Goiana(Delegacia Distrital e Especializadas) conta com o apoio da população de Goiana para que colabore denunciando mais criminosos para que as Polícias Civil e Militar possam atuar juntas no combate aos homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e melhorando assim a qualidade de vida da população de Goiana.

Contatos para denúncias:
Delegacia: (81) 3626.8683
Disque Denúncias: (81) 3421.9595
Email do Delegado Thiago Uchoa: delegado.uchoa@gmail.com
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-