26 janeiro 2017

Foragidos: Dupla criminosa de alta periculosidade é presa morando no Centro de Goiana

A Polícia Civil de Pernambuco, através da equipe de investigações da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, dois criminosos; um condenado por tráfico e outro por assaltos em diversos estados do nordeste mas ambos foragidos da Justiça. Eles estavam escondidos em um apartamento na frente do Sesi Goiana, no Centro da cidade.

Samuel Ferreira Gomes Pena, vulgo "Playboy", estava com o comparsa José Mario Santos de Lima, que havia fugido em dezembro do presídio em Sergipe.

Durante a abordagem foi apreendido com a dupla R$ 10 mil em dinheiro, um veículo Hyundai Tucson, cor preta, placas PEI-25527/Recife-PE, adulterado e um revólver calibre 38. José Mário ainda apresentou documento falsificado em nome de Marcio Luiz de Jesus Santos.

A residência havia sido alugada em setembro, logo após Samuel ter recebido o benefício judicial da saída temporária, não retornando para o presídio após a determinação judicial.

José Mario estava preso em Sergipe, condenado a mais de 60 anos de prisão, tendo sido preso anteriormente transportando 22 kg de cocaína, e conseguido escapar da prisão no final do 2016.

Samuel está sendo investigado de praticar assaltos em cidades de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas e Paraíba.

As investigações ainda apontam para o comércio de armas de fogo de uso restrito das forças armadas.

Os autuados serão apresentados em audiência de custódia e devem ser recolhidos ao presídio pela quebra de benefício e pela condenação.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-