06 janeiro 2017

Goiana: Polícia Civil estoura 'boca de fumo' e apreende drogas, armas e munições

Policiais Civis da Equipe de investigações da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta quinta-feira (05), um traficante de posse de armas de fogo, drogas e munições de vários calibres, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, após denúncias de que em uma localidade funcionaria uma boca de fumo, os policiais se deslocaram para o assentamento dos Sem Terra, próximo da fábrica da Klabin, tendo sido localizadas duas espingardas calibre 22 e 28, além de um rifle .44 municiados. Ainda durante as buscas foram apreendidas munições calibre 32, 12, 38 e 9mm. Em outro barraco foram encontradas uma porção de maconha, 101 big bigs de maconha, 12 pedras de crack e duas balanças de precisão. Diego da Silva Santos, conhecido por "Nego Thor", foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado já foi condenado anteriormente por tráfico de drogas e estava cumprindo parte da pena de 8 anos em regime domiciliar, por inexistir Casa de Albergado em Pernambuco.

Diego será apresentado em audiência de custódia.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-