11 janeiro 2017

Do Infantil ao Técnico: Colégio Ágape e Escola Técnica Pernambucana agora estão juntos


O Colégio Ágape Goiana e a Escola Técnica Pernambucana de Goiana inauguraram uma nova fase para o segmento educacional na região. As duas unidades, reconhecidas pela qualidade no ensino Infantil, Fundamental, Médio e Técnico agora estão juntas.

Todos os serviços oferecidos pelas duas instituições de ensino em apenas um local, com uma nova estrutura, moderna e confortável, que tornará ainda melhor o bem estar de todos os alunos.

Por isso, não perca tempo e conheça as novas instalações da unidade integrada Colégio Ágape/ETP Goiana. Matrículas abertas do Maternal ao Ensino Técnico. Confira abaixo as fotos da inauguração.

O Colégio Ágape atualmente oferece Hotelzinho e Educação Infantil ao Fundamental II. Já a ETP Goiana disponibiliza Ensino Médio e inúmeros cursos técnicos com o objetivo de formar profissionais capacitados para atuar em diversas áreas do mercado de trabalho.

Em breve a faixada também sofrerá uma mudança inovadora em seu logotipo, deixando a unidade ainda mais bonita e moderna.

A unidade integrada está localizada na Travessa da Rua Nova, 67, em frente a 1ª Vara do Trabalho, no Centro de Goiana-PE. Contatos: (81) 3626-1113 e 3626-0102.

Mais informações nos sites:

Colégio Ágape
http://www.colegioagapegoiana.com.br/site/

Escola Técnica Pernambucana
http://www.portaletp.com.br/site/
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-