29 dezembro 2016

Polícia: Grupo rouba veículo de empresário e promove arrastões em Condado

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana recuperaram, no último fim de semana, dois veículos roubados por um grupo criminoso no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Houve perseguição aos bandidos e troca de tiros.

De acordo com informações da polícia, cinco elementos armados de posse de espingardas e revólveres em um veículo Fiat Elba Weekend (cor verde e placas KFN-8380/Itambé-PE) estavam praticando assalto à mão armada na Avenida Olegário Fonseca, no Centro da cidade. De imediato as diligências foram iniciadas quando localizaram o veículo mencionado, mas que estava abandonado na frente da residência de um comerciante, após os criminosos roubarem o veículo Renault Logan (cor prata e placas KIP-4818/Condado-PE) do referido empresário.

Durante a fuga pela Estrada de Jararaca, na zona rural da cidade, eles ainda praticaram arrastões a transeuntes da comunidade, assaltando a todos que encontravam pela frente. As buscas foram intensificadas após as novas denúncias, sendo localizados posteriormente na Rodovia PE-075. Houve intensa perseguição e troca de tiros. Os meliantes perderam o controle do veículo e saíram da pista, adentrando num matagal. Os elementos conseguiram fugir por dentro da mata.

Foi apreendido dentro do carro um rifle calibre 38, adaptado com carregador, contendo cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada.

Havia muitas marcas de sangue no interior do veículo.

Outras viaturas da PM, inclusive da Paraíba, foram alertadas sobre a presença destes elementos naquela área, mas os indivíduos não foram localizados.

Os veículos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Condado. As investigações continuam.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-