09 dezembro 2016

Polícia: Delegacia de Goiana prende dupla de assaltantes durante fuga pela BR-101

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta quinta-feira (08), dois elementos acusados de assalto à mão armada, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Erivan Gonçalves de Lima Santana e Ytalo Girlano Nascimento de Araújo foram presos enquanto fugiam com uma moto roubada na Rodovia BR-101, sentido Recife.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos haviam roubado uma moto no centro da cidade e durante a fuga, ainda roubaram uma nova motocicleta, após a primeira ter o sistema de bloqueio ativado. Quando estavam na rodovia federal, em direção a Itapissuma, município localizado na Região Metropolitana do Recife, os policiais conseguiram interceptar o veículo, dando voz de prisão aos elementos, porém, um deles sacou a arma contra os policiais e foi baleado na perna. As motocicletas roubadas foram recuperadas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido.

A ação também contou com o apoio dos Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Erivan foi encaminhado sob custódia para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, devido aos ferimentos. Enquanto Ytalo foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-