07 dezembro 2016

Goiana: Polícia Militar comemorou um ano de funcionamento da 3ª Cia Independente

A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, realizou uma solenidade em comemoração ao primeiro ano de implantação da companhia. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), no Teatro Historiador Antônio Corrêa de Oliveira, no Sesc Ler de Goiana. A 3ª CIPM abrange os municípios de Goiana, Condado, Itaquitinga e Itambé.

A solenidade contou com a presença de inúmeros policiais militares que atuam na região e diversas autoridades militares, políticas, jurídicas e da sociedade civil.

Durante o aniversário da 3ª CIPM houve uma homenagem da Sociedade Musical Curica e da banda e do coral da Polícia Militar. Neste evento houve a entrega do prêmio “Destaques PM”, que corresponde a homenagear os policiais militares que se destacaram nas áreas administrativas e operacionais no que tange o trato com a segurança pública de Pernambuco e de Goiana.

Neste evento de comemoração de aniversário da Companhia Independente da PM foi apresentado um balanço geral sobre o desempenho operacional da corporação militar em 2016, contendo os números relacionados a unidade, principais operações, ativação do GATI e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Fonte: GoianaNotícias
Fotos: BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-