08 novembro 2016

Polícia: PM frustra sequestro e captura um dos criminosos em Goiana

Um sequestro foi frustrado e um dos bandidos preso, na noite do último domingo (06), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, a quadrilha rendeu o gerente de um posto de combustível e durante o sequestro entrou em confronto com as guarnições. Houve intensa perseguição e um dos criminosos foi preso. José Denilson da Silva Andrade, de 18 anos, residente no bairro de Água Fria, em Recife, foi interceptado conduzindo um Chevrolet Onix de cor prata. Os demais comparsas conseguiram fugir em um Chevrolet Celta de cor prata.

Foram apreendidos com ele um simulacro de arma de fogo, três tênis, um notebook, uma câmera digital e alguns perfumes.

A prisão foi realizada graças aos Policiais Militares do GATI e Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado também seria integrante de uma quadrilha de roubo a banco na modalidade "Novo Cangaço", quando os criminosos sitiam a cidade, usam reféns como "escudo humano" e atiram contra as unidades policiais da região, semelhante ao crime ocorrido em Goiana, no assalto ao Banco do Brasil, no dia 12 de outubro de 2016.

O envolvido foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-