04 novembro 2016

Polícia: Em Goiana, comerciante acusado de estelionato encontra-se foragido

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, está a procura do comerciante Severino Maciel Vital Pereira, conhecido pelo vulgo de "Gugu", de 37 anos, acusado de estelionato e que encontra-se foragido da justiça. O delito foi cometido no dia 22 de março de 2016 contra a vítima Maria das Neves Bernardo de Oliveira.

Segundo a polícia, "Gugu" teria encaminhado a vítima para um advogado e quando o processo de indenização foi concluído, exigiu o pagamento de R$ 2 mil que seria destinada supostamente para a juíza do processo. Contudo, um dos familiares da vítima ao saber do ocorrido entrou em contato com a Delegacia de Goiana para denunciar o estelionato.

A polícia esclareceu que Severino denota de alta periculosidade e responde a várias ações penais na Comarca de Goiana, como violência doméstica contra a mulher e falso testemunho, e em sua grande maioria, pela prática do crime de estelionato.

Ainda segundo a polícia, Severino é ex-detento da Cadeia Pública de Alhandra e já teria cometido estelionato também contra os companheiros de instituição.

A Delegacia de Goiana pede a ajuda da população para localizar o acusado. Qualquer informação poderá ser comunicada anonimamente a polícia, através dos números (81) 3626-8683 e whatsApp: (81) 9.9488.3470, ou pelo 3626-8688 (3ª Companhia Independente de Goiana).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-