04 novembro 2016

Polícia: Assaltantes de Recife são presos com arma, simulacro e veículo roubado no centro de Goiana

A dupla também é responsável por assaltos em Caaporã, na Paraíba

Dois assaltantes foram presos em um veículo roubado, na noite desta quinta-feira (03), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Miguel Ernesto da Silva Filho e um adolescente - de idade não informada -, ambos de Recife, foram pegos em um veículo Renault Sandero roubado (de cor preta e placas clonadas OYN-6094/Recife-PE, de um VW Gol City), na Rua do Rosário, no centro da cidade. Dois comparsas identificados por "Galego" e "Sapo" conseguiram fugir.

A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GT11311).

Foram apreendidos com eles uma balaclava (touca ninja), um simulacro de arma, uma espingarda calibre 12 com cano cerrado e sem numeração com três munições intactas e R$ 150,00 em espécie.

Contra Miguel ainda existia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Os elementos confirmaram a prática de vários roubos, sendo um deles a uma madeireira no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. As vítimas reconheceram os algozes.

Os acusados foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata. O Miguel foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. O menor infrator seguiu para a Promotoria de Justiça para encaminhamento a um Centro de Internação.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-