12 agosto 2016

Polícia: Criminosos explodem Banco do Brasil em Condado


Grupo que participou da ação, na madrugada desta sexta (12), tinha pelo menos dez pessoas. Assaltantes também atiraram para o alto com fuzis.

A madrugada desta sexta- feira (12), foi marcada por explosões, tiros e pânico para os moradores do município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, dez ladrões chegaram ao banco do Brasil por volta das 3h30 e usaram muitos explosivos para arrombar um dos cofres.

Os moradores da vizinhança relataram que os criminosos também dispararam vários tiros no centro da cidade e a agência ficou completamente destruída. Uma residência ao lado do banco teve a fachada destruída com o impacto da explosão e um morador sofreu escoriações.

Na fuga os elementos abandonaram dois veículos, modelos Honda Civic, e HB20, na entrada de uma estrada que dá acesso ao canavial. Os automóveis não tinham placa de identificação.

A investida contra o Banco do Brasil de Condado foi à quarta ocorrência nos últimos anos. Das outras vezes, os bandidos arrombaram apenas caixas eletrônicos.

Ainda na madrugada desta sexta- feira, no município de Ribeirão, os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Santander, destruindo o prédio. Também tentaram arrombar uma agência do Bradesco e jogaram grampos de metal nas ruas e estradas para tentar impedir ou retardar a chegada da polícia

Fonte: VozdoPlanalto
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-