08 julho 2016

Oportunidade: Vagas de Bombeiro Civil e Pintor de Auto em Goiana

O Grupo Selpe Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está captando currículos para o preenchimento de vagas de Bombeiro Civil e Pintor de Auto, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo os requisitos necessários e as funções desempenhadas.

BOMBEIRO CIVIL: Ensino médio completo, curso de bombeiro civil e carteira de habilitação categoria D.

O candidato deverá participar das operações de prevenção e controle de combate a incêndio; liberação de ambientes; motorista de viatura de combate; inspeção de extintores; isolamento de áreas para atendimento de vítimas e atendimento pré-hospitalar.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo pela internet, através do e-mail: tamillis.meirelles@gruposelpe.com.br

PINTOR DE AUTO: Imprescindivelmente experiência com pintura; conhecimento de tintas e vivência com pistolas e outros instrumentos.

O candidato deverá atuar na área de retoque e pintura automotiva; realizar inspeção no veículo; e preparação do veículo para pintura.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial pela internet, através do e-mail: thaymene.dantas@gruposelpe.com.br

Mais informações pelo número: (81) 3213-0354.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-