26 julho 2016

Acidente: Trabalhador morre atropelado por ônibus da Jeep em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Empresa afirma que está auxiliando a família do funcionário

Um trabalhador da empresa Tiberina Automotive morreu após ser atropelado por um ônibus de apoio da Fábrica da Jeep, por volta das 17h da última quarta-feira (20). As empresas funcionam no Polo Automotivo de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima conduzia uma moto Honda CG150 Titan (cor preta e placa KGG-5348/Paulista-PE) no momento do acidente, que teria ocorrido no quilômetro 13 da BR-101.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, a vítima é conhecida como Diogo Lourenço da Silva, de 24 anos, morador de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O acidente teria ocorrido no final do expediente do funcionário. Diogo ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer.

O ônibus Mercedes Benz Comil (cor branca e placas OXO-0119/João Pessoa-PB) foi liberado após o motorista ser ouvido pela polícia.

Conforme a Coordenação de Comunicação do Polo Automotivo da Jeep, a empresa está “dando todo o suporte à Tiberina, que está dando auxílio à família”. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para realização de perícia.

Com informações da FolhaPE


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-